Decolagem e aterrissagem!
Bem, antes de embarcarmos, como era previsto, houve mudança de portão de embarque. Estávamos no portão 15 e por ele entraríamos em um ônibus que nos levaria até o avião. Com a mudança de portão, fomos para o portão 5 e entramos direto no avião.
Ao entrar, sentir minhas pernas ficarem molinhas, pois eu estava vendo os demais aviões na janelinha e estava prestes a sair do chão! Cristo! Que medinho!
Após todos sentarem e as aeromoças demonstrarem os procedimentos de emergência, o avião começou a dar ré para sair do portão de embarque e ir para a pista de decolagem.
Fizemos um tour na pista, avistando a torre de controle, o galpão de jatinhos particular e o galpão de cargas aéreas. Der repente, o avião começou a andar mais rápido e saiu do chão. Mas durante este aumento de velocidade, minhas mãos ficaram frias e suavam de tanto nervoso, hehehhe! Literalmente grudei na poltrona. Tive a mesma sensação de quando fui no elevador do HopiHari! Mas ao estar no ar é como andar de carro ou ônibus. Não sei se é por que viajamos a noite, e não vendo nada fiquei mais tranquila. Os comissários de bordo serviram um lanchinho muito bom. Eis a foto:
Outras fotos antes da decolagem:
A duração do vôo era de 1 hora, mas tive a sensação que foi rápido demais! Mal tive tempo de aproveitar o lanchinho.
Já na aterrissagem, não tive uma emoção muito forte. O pouso foi tão tranquilo, que nem senti o avião pousar. O ruim foi quando ele começou a descer aos pouquinhos. Aí meus tímpanos pediram socorro! Bocejei, engoli saliva e tal para tentar desobstruir os ouvidos, mas só melhorou quando o avião pousou. E cara, como dói viu...horrível!
Espero na volta tirar mais fotos dentro do avião. Meu celular não tira boas fotos a noite e com pouca luz. Mas durante o dia ficam ótimas :)!
Nos vemos no próximo post.
PS1: Comentem!
PS2: Estou demorando a postar, pois a internet aqui é cara hehehhe! Beijus
Comentários